Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011

Frei Paulo, Terra Boa...

Ò São Paulo a cidade aos teus pés.
Como pode ser esta frase se até o próprio Santo está em estado  deplorável, imagine a própria cidade ,digamos um tanto quanto entregue a Deus sabe o que!
Do que será que Frei Paulo precisa? vamos tentar advinhar.
1-De outro nome para a cidade?;
2-De outro Administrador?;
3-De outros Secretários?
4-Ou de uma população que realmente saiba do que é bom de fato para si próprio?
Vamos então responder todas estas perguntas:
1-Não outro nome de cidade não é necessário, pois nossa Frei Paulo é nome de gente batalhadora, gente brava e guerreira que luta por seus ideais.
2-Bem talvez seja o caso, até porque acreditavasse em uma pessoa Jovem, Dinâmica, Competente, sim mais para onde foram todas essas qualidades? Fiquem de olho 2012 está próximo.
3-Tem secretário que manda mais do que o Prefeito porque será? Tem  até secretaria sem secretário desde o inicio da administração.Temos também secretário que recebe sem trabalhar lezando os cofres públicos e outros sem autonomia para mostrar serviço.É um verdadeiro balaio de GATO....
4-Bem  como já frizei 2012 está próximo, não precisamos ter paixão politica por A ou B, precisamos sim, visar o bem comum de toda a sociedade, se os que passaram não mostraram serviços então vamos experimentar novas pessoas, novas ideias sem medo de errar, por isso que somos contra a reeleição, pois entendemos que isso vicia os maus politicos, e a sociedade é quem paga a conta. Mais por incrivel que pareça, com grande respeito a todos os eleitores, felizmante a juventude é que vai poder decidir este cenário.
Queremos esclarecer que não se trata de nada pessoal contra a atual administração, até porque muito foi prometido, mais até o momento nada foi cumprido, e sim foi implantado um modelo de administração retrograda da década de 80, o que custa acompanharmos a tecnologia!
Coitada da imagem de SÃO PAULO  nem ela se livrou do descaso administrativo.
Em breve traremos relatos da Cãmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário